sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Utrecht - Middle of Holland. Nice city to shop

Wowwwwwwwwwwwwwww, chegando em Ultrecht, de trem, você já sente a diferença do tamanho da cidade. Zwolle, onde eu estou agora, é como Palhoça, e Ultrecht é como Floripa.
Só pra ter uma noção de diferença entre as cidades, porque não dá pra comprar né, hauhauhauahuah.
Já chegando na estação, um shopping, yeahhhhhhhhhh!! E eu tenho que falar, as lojas de cosméticos aqui são show! Tem uma loja chamada Doulgas, que tem de tudo! Acho que fiquei mais de uma hora nela! Ai ai. Tenho que voltar lá, verei se consigo tirar umas fotos de dentro da loja.
Bom, o resto é a mesma coisa de sempre, tudo muito lindo, tudo diferente, blá blá blá. Tá ficando repetitivo isso aqui, hauhauahuahauh.
Tô tão adaptada aki que eles até já me confundiram com uma típica holandesa, hauhauhauh. Eu tava parada esperando, comendo umas batatas fritas típicas daqui, e uma moça tava fazendo pesquisa de opinião na rua, e ela me abordou, hauhauahuaha. Daí eu disse: Não falo holandês! e ela: fala inglês? e eu: Sim. E ela fez a entrevista comigo, huahauhauahua, tão legal, me senti uma típica holandesa, huhauhauahua.

Aha, casaco novo! ahuahauahuahauh. Acho muito bonito esses canais, aqui nesta foto dá pra ver que tem umas lojas na parte de baixo, na real não são lojas, são bares. Mas eu não entrou mais nesses bares, huahuahauhau, muita maconha, só o cheiro já me faz mal.
O dia não tava bonito, nublado com chuva.

A batata frita daqui você pode escolher se quer mais grossa, ou fininha, e são servidas nesse troço ai, com molho, você sai andando e comendo. A batata é boa, eu adoro batata. Viu? Típica holandesa, hauhauhauah.
Não sei ainda o que vou fazer hoje, depois eu conto, bjao pra todos!

6 comentários:

  1. Haaaa, já tão achando q vc he uma Nêne local uauauauauauaua.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    E aí, tudo jóia? é o Saito!

    Bacana as suas fotos! será que vai ter vontade de voltar pra cá??? hehehehe!

    O Calico só tá chorando de saudade e nem toma mais banho! vive agarrado com o gato dele, tá pirando já! =P

    Tá, deixando a palhaçada de lado, queria saber se pode trazer para mim umas lembranças típicas da Holanda, coisas pequenas e fáceis de trazer. Mando dinheiro ou pago tudo aqui quando chegar, fala para o Calico daí ok?

    Beijo e aproveite a viagem =)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh

    Eu tb quero batataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwwww,virasse minha Nega?
    Agora não posso mais ficar fora a manhã inteira que tu manda o Calico ligar pro Gabriel pra saber o que aconteceu comigo??

    ahahahahahahh me matei de rir.

    A gente tava na oficina arrumado a porra da roda que não para de fazer barulho. Ainda tivemos que deixar o carro lá e um funcionário trouxe a gente pra casa DE FUSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  5. Ei, trouxe um presente para voce la do RS... pergunta para o Calico depois, pq sabe como é...rss

    Dica: é de comer

    ResponderExcluir