segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Fim de semana agitado! Busy weekend!

O fim de semana foi agitado! Muita coisa aconteceu! Por isso não atualizei o blog, sorry!!!!!! Mas é bom saber que tem gente acessando todo dia, isso quer dizer que sentem minha falta, hauhauhauahauhauhauah. Também amo vocês.

Começando por sexta-feira. Fui no centro de Zwolle, é bem pertinho do escritório. A cidade é cheia de prédios antigos, com uma arquitetura mais clássica. A maioria dos prédios e construções possuem o mesmo estilo e as mesmas cores: um marrom escuro. Nessa foto dá pra ver bem o estilo antigo do prédio. Eu tô ali, olha bem que tu acha. Tirei mais um monte de fotos das flores e das motinhas, você pode ver no Flickr. Voltei pro escritório pra esperar pelo meu colega, ele tinha que devolver o carro alugado. Ah, esses dois aqui são meus colegas de trabalho aqui em Zwolle: Gerrit and Kelvin. Daí fomos pra casa jantar. Enquanto o Edward fazia a janta, o meu amigo me ensinou a jogar tênis de mesa no WII. Haha, primeira partida, claro que ele ganhou, até eu pegar o jeito demorou um pouco. Mas depois só deu eu! haha, o aprendiz sempre supera o mestre, hauhauahuah. Que nada, sorte de principiante. Jantamos e fui dormir porque no outro dia tinhamos que sair cedo pra Amsterdam, levar o meu amigo no hotel e darmos uma voltinha no centro. Acho que eram umas 10 horas já estávamos em Amsterdam. Primeiro fizemos um passeio de barco pelos canais, visitamos alguns pontos turísticos como a casa da Anne Frank, hehe, você sabe, do diário de Anne Frank. O passeio foi muito bom, deu uma hora mais ou menos, vi muita coisa linda que não tem como explicar ou descrever, só sentir mesmo! Nessa foto aqui eu tava no barquinho, quase passando por baixo de uma ponte. O dia tava bem frio!!!!!!! Depois do passeio fomos dar uma volta no centro de Amsterdam. Muitos cafés e lojas de souvenirs, muita maconha rolando solta nos pubs, gente perguntando na rua se tu quer crack ou cocaina, na cara dura! Ah, muito brasileiro também. Dai o meu amigo resolveu esperimentar o "Space Cake". Eu fui na dele né, resolvemos rachar uma fatia do bolo. Parecia um bolo qualquer, normal, ele tinha dito alguma coisa sobre os efeitos do bolo, que um amigo tinha comido, sei lá, não lembro agora, mas enfim, fomos lá. Quando pedimos a fatia do bolo, nossa, a garçonete deu um grito de felicidade: "SPACE CAKE, YEAHHHHHHHHHHHHHHH", eu só fiquei olhando.... mulher tá doida, eu pensei. Claro né, passa o dia lá naquela fumaceira, o bar fedia a maconha, eca! Enfim, comi o bolo e a massa crua, que a olhuda aqui né, sabe como é, não resisto a uma massa crua. Comemos felizes da vida, saímos de lá achando que o bolo era furada. Que não dava barato. Ledo engano... Olha aí a foto, eu raspando a colher da massa, e o bolo ali embaixo. Depois de umas 2 horas comecei a passar mal, a viajar mesmo. Sensação muito ruim, só queria me ajojar num canto e dormir, huahauhauah. E o meu amigo também, disse ele que ficou achando que tavam seguindo ele, hauhauahua, ou coisa assim, porque não lembro muito como fomos embora aquele dia. Sei que aquele bolo acabou comigo, hauhauhaauhau, cheguei em casa e dormi direto 12 horas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! No domingo, já me sentindo melhor, not high anymore, fomos pra Zaanse Schans, típico ponto turístico da Holanda. Adorei o lugar, um frio do carai!!! Até aprendi a fazer o tamanco de madeira. Depois eu posto o vídeo que eu fiz lá, o cara fazendo o tamanco. Olha que lindo isso, muitos tamancos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Óbvio que não comprei né, vou usar onde? Mas comprei um monte de pequeninos! Depois fomos pra Voledam, uma cidade típica litorânea, huahauhaua, mentira, não é não. Ela fica no meio de baía, não sei explicar, só mostrando no mapa onde fica. Outro lugar muito bonito, e o dia tava lindo!!!! Perfeito pra fazer turismo! Pra finalizar, fomos num shopping só de outlet. Várias marcas famosas, tudo abaixo do preço de mercado, mas também, não são as coisas da moda, acho que é o resto das últimas coleções, ou coisa assim. Voltarei lá antes de viajar de volta. Aceito encomendas!
Pra finalizar o dia lindo, um sunset de outro mundo:
Lindo demais tudo isso! Beijão pra todo mundo, a saudade ainda é suportável! hehe, amo vocês!

10 comentários:

  1. SPICE CAKE, YEAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hahahahhahaha
    adorei saber q é de verdade essa história! hahahahahhaha
    mto bom! ;)
    e o licour?!!! Tomou?!
    Beijitos!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Quero distância da maconha!!!! Nem licor nada, tá louco!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa...

    Ja que vc aceita encomenda trax um bolo desse pra eu esperimentaaaa!!!

    kakakakakaka...

    Fikei com desejo agora!
    Pro duduzinho nascer bem trankilo ahsuahsuahsuahs

    To amandoooo !!!

    bjosssss

    Pri ;*

    ResponderExcluir
  4. Ei, é claro que vc lembrou de mim e tirou uma foto da casa da Anne Frank, né? vc sabe que sou fã dela, aliás, somos muito parecidas..

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de perguntar... sera que Ana Maria Braga sabe a receita deste tal de spice cake? Olha, os ultimos que fiz la em casa ficaram meio cru, mas nao deu para comer..rsss

    ResponderExcluir
  6. Hmm.. Eh SPACE CAKE, e naum spice..

    kkkkk

    flw

    ResponderExcluir
  7. haiuahiuahiahiahaihiahiauhaihaiahihi

    Só descobri esse teu blog hoje, me abri de ri lendo tudo que escrevesse já, nem deu de eu ir no aeroporto, não sabia que dia era, nem a hora, nem de nada ;/
    Vê se pelo menos me avisa quando voltas, pra eu ir te buscar néé..

    Que bom que tais gostando das coisas ai, to com saudade suas ;~~

    Beeeijo t'nanda
    TE AAAAMO

    ResponderExcluir
  8. Quero agradecer o viciado em maconha que me corrigiu, huahauahuahaua, achei que era SPICE de "temperado", mas SPACE é mais apropriado mesmo, pq literalmente, eu fui pro espaco!!!!

    ResponderExcluir
  9. Explica que porcaria é essa de Spice Cake. O que vai nessa receita?

    ResponderExcluir