terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Segundo dia

O segundo dia: levantei as 9h, tomei um café, me arrumei e fomos pra o escritório. 10 graus na rua. Dia lindo de sol.
Cheguei no escritório fazendo barulho né, senão não sou eu! Entrei já falando Good Morning, acordei todo mundo, foi engraçado. Ah, o Kelvin é muito grande mesmo! Eu falei pro Edward avisar ele, pra não se levantar pra me cumprimentar hauhauhauhauahuha. Ele ficou sentadinho, e eu, do lado, um pouco mais alta só :P!
Tá, dai comecei a distribuir os presentes e encomendas. A havaina número 50 do kelvin serviu! eeeeeeeee, hauhauahuahau. Fiquei muito feliz que eles gostaram das coisinhas que eu levei.
Daí o Edward foi me apresentar pro pessoal da Finan, nosso cliente também, das salas ao lado. Nossa, desatei a falar sem parar. O cara me perguntava as coisas e eu ia falando. Nem sei como ele me entendeu! huahauhauauh. But I'm really proud of me!
Daí saímos pra almoçar. Como disse no post anterior foi sanduiche iche iche...
Até que tava gostoso: um pão diferente, presunto, queijo, ovos, alface, tomate, pimenta do reino (eu acho) e um molho bem gostoso. Enfim, diferente (já tô com saudade do feijão). Mas não sustenta não. Era grande e tal, mas deu 16h já tava louca de fome.
Tá, daí saímos pro centro. Tão diferente! Não tenho como explicar. Você sai na rua e não precisa se preocupar com ladrões e tal. Muito tranquilo! A arquitetura dos prédios também é muito diferente, não tenho como explicar, só mostrando mesmo.
Ah, pra quem perguntou sobre a minha câmera.... eu não trouxe porque vou comprar uma aqui oras! Tá já perdi de registrar vários momentos, eu sei.
Eu vi uma bike muito doida, nem sei como explicar também. Era toda fechada, altura máxima de 1 metro, o cara tava dentro dela, só via a cabeça dele. Muito doido, daí ele abriu o compartimento pra frente e saiu de dentro dela, ele era muito grande, cai na risada!
Dai fui ver umas câmeras num shopping, bem legal o shopping. Cheio de bagulho diferente, coisa de primeiro mundo... Tá, ainda não comprei, to pesquisando.... Espero não levar 30 dias pesquisando, huahauahua.
Vi mais um monte de coisas lindas, não comprei nada, tenho que sair sozinha uma hora dessas, melhor pra ver as coisas com calma.
Dai voltamos pra casa e finalmente eu comi uma comida decente: macarronada com carne moida e salada. Nossa, me acabei né, era tudo o que eu precisava. Ainda bem que sobrou pro almoço!
Bem, por hoje é isso, nada de muito emocionante.
Vai melhorar depois que eu comprar a câmeraaaaaaaaaaa!!!!
Deixe seu recado, assim eu também posso matar as saudades!
Beijão e até a próxima!






4 comentários:

  1. Primeiro uuauauaua, bj. do Nêne. uauauauuaua

    ResponderExcluir
  2. Ve se nao esquece da minha pika de 100 (depois o renato paga..rsss

    Ei, arranja um maquina logo, né?!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda!!!

    Aproveite bastante, pois é uma oportunidade incrivel.
    E adorei seus relatos em detalhes.
    A vó tá melhorando e mandarei notícias dela.
    Divirta-se
    Tio Carlinho

    ResponderExcluir
  4. taummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    nandinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    kd tuuuuuuuuuu
    vo todo dia la encomoda o calico mas sem tu la nao tem graca pow
    ow nao eskec deuuuuuuu
    tras uma bike dessas pra mim
    beijaummmmmmm
    quando a keke vim eu mando ela escreve
    beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir