quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Fotos! Finalmente!

Atendendo a mil pedidos, algumas fotinhas pra ocês!

Oi, olha eu aqui!!!!!!!!!! Olha ali, tô em Zwolle!!! Achou? Essa foto eu tirei no ponto de onibus! Yes!! I took the bus! Eu peguei o busão, bem facinho, não tinha como errar. E o legal de andar de busão é que você pode admirar os lugares, ele não vai correndo, anda sempre devagarinho, é quentinho, limpinho, e o motorista só arranca se você já se sentou! Pasmem! Isso mesmo! Outro mundo....


Um dos milhões de bicicletários. Todo mundo anda de bike! Chove ou faça sol, a bike é a melhor amiga! E tem cada bike! Com assento pra criança, com cobertura, com bolsas tipo pra moto, pra colocar atrás, muito massa! Se não fosse tão frio, eu pegava uma pra me deslocar... well, veremos...


Ai CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!! Que café mais bom! Tem de todo tipo, expresso, com leite, com chocolate, só chocolate... ai CARAMBA!!!!


Ai que vergonha, meu almoço... mas foi a coisas mais conhecida que eu achei pra comer.... A batata frita é muito boa, melhor que a nossa do macdonalds, heheheheh. Detalhe do talher: TRAMONTINA DO BRASIL!!!!!!!!


Fui ao centro ontem, cada lojinha tão linda! Tudo aqui é tão fofo, tão rústico! O lado de fora é rústico, porque as coisas aqui tem tudo design e estilo. Fui numa loja de eletrodomésticos, nossa, fiquei louca, quero levar tudo! Ai ai. Não cabe na malaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Mas tem umas coisas miúdas que sou obrigada a carregar comigo. As louças são lindas, bem diferentes das nossas. E material escolar.... ai ai, vou carregar um monte pras gurias, cada coisa mais fofa que outra!
Outras fotos estarei postando no Flickr.

Tô adorando os posts de vocês, mas se identifiquem né? Eu quero e preciso saber quem tá vindo aqui, hehehe.
Beijão!

6 comentários:

  1. E aí Nanda Fefucha, é! É assim que ocê ta parecendo na foto. Gostei das fotos. A "machina" parece boa. Bjão & Curtição
    Cassias

    ResponderExcluir
  2. Lembra da tua sobrinha preferida, ne!! Se achar uma câmera digital boa e barata, traz pra mim (eu pago, logicamente).hehehe
    beijos!
    Aproveitee
    (Aninha)

    ResponderExcluir
  3. Owwwww, tá na hora de atualizar essa birosca denovo. Faz favor!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá fernanda, hoje que vi seu email :), bem legal o seu blog, esses momentos que vc está passando eu já passei, legal vc deixar assim registrado, quando vc estiver lá na frente e voltar para ler de novo, vc vai rir de tudo isso. Não esquece ir curtir nos parques que tem aqui na holanda, tem muita diversão garantida. Boa sorte na sua nova caminhada se quiser combinar alguma coisa manda email.

    abraços

    ResponderExcluir
  5. taummmmmmmmmmmmmmm
    nao eskec da minha makina
    digital com zooooooooooooommmmm
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    so me diz quanto eh antes
    xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    rarararararararara
    nunca vo pra i
    friu eh mato ne

    ResponderExcluir