quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sempre algo diferente mas igual

Pois então, o pessoal tem pedido pra eu atualizar o blog, mas não tenho muito mais coisa diferente pra contar. Todos os lugares que visito são sempre muito lindos e diferentes (do Brasil) porque tudo aqui é meio igual. As casas, os prédios, as ruas... Sábado fui noutra cidadezinha próxima: Kampen. As coisas de sempre: olhar lojas, passear ao longo dos canais, bater fotos de scooters (motinhas, hauhauahuahuah), fotos da arquitetura, etc.

No domingo fui de arrasto ver um jogo de squash. Noutra cidade chamada Gendringen. Foi até bem interessante, aprendi a jogar squash, hauhauahuah, só de olhar, bem legal! Fiz um videozinho da equipe jogando, vou colocar no youtube, hauhauahauhau. Dai isso tomou meu dia, pq os lugares aqui não são próximos, é sempre uma hora de carro, mas meia hora pra encontrar o lugar, bla bla bla. Mas conheci o Tom, o Johan e o Erwin, os membros da equipe. O Tom é o mais velho de todos, nos encontramos na casa dele. Ele tem 4 gatos!!!!!!!!!! Não consegui bater foto dos gatos porque eles se esconderam. Quando chegamos lá ele tava cuidando de uma galinha que tava doente hauhauahuah, tava com ela no colo, fazendo carinho!!!! (eu devia ter tirado uma foto, mas não tinha intimidade ainda né?). Muito gente fina o Tom, logo começou a pegar no meu pé, por causa do sotaque, huahauahuah, foi muito legal! O irmão dele também foi legal comigo, quando começamos a conversar ele disse assim: "meu inglês não é muito bom". E eu disse: "não tem problema, o meu também não é." Daí ele assim: "mas o meu holandês é muito bom". E eu: "ah, o meu português também!!!!!!" Daí todo mundo caiu na risada, foi o quebra gelo dos primeiros encontros. O chato foi que a maior parte do tempo eles falavam em holandês. Mas normal né, aqui todo mundo fala holandês hauhauahauhauah. Olha a concentração da equipe.

Na volta paramos no kentucky fried chicken pra comer alguma coisa. Que felicidade a minha, só frango, aaaaaaaaaaaaaa! Muito bom!!! Amei. E o mais interessante: refri grátis. É, isso mesmo, você só paga o lanche, o refri você pega naquelas maquininhas que sai mais água que refrigente, ahahahaahuahauahau. Mas enfim, tava bom. No mais, essa semana só trabalhei. O tempo tava feio, chuva e vento, nada de turismo né?

Hoje tô indo num outro parque: The Hoge veluwe, parece legal. Tem bikes pra andar pelo parque, e hoje o dia tá bem lindo e agradável, agora tenho que aproveitar os dias com sol, porque tá acabando minhas férias por aqui. Mais 10 dias tô embarcando. Claro que a saudade de casa é muita, mas também vou sentir saudades daqui. Beijão!!!!!!!! Deixe seus recados seus tratantes!

* Ah, só mais um adendo ainda sobre o lance de Madri. Podia ter sido eu!!!! Leia aqui a repercussão na Istoé!

* Beijão pro Wilson que hoje é niver dele!

9 comentários:

  1. OOO tava com cheiro ruim no rio da primeira foto??? tais com uma cara uauauauauaua Bjs. K.

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais chata, já tá reclamando que tá tudo igual. ESNOBE.
    Mas pra mudar um pouco tu podia sair pra fazer compras pros amigos. COMPRAR MAIS PRESENTES huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh.
    Ó, e naõ reclama de mim pq eu sempre mando e-mail, comentários e falo contigo no msn.

    Beijocas, aproveita bem que logo logo tu vai sentir saudades daí.

    ResponderExcluir
  3. Ô Juvenaaa! Como que é tudo longe aí? Um país pequeno como esse... se eu fosse o teu chefe, mandava tu ir de bicicleta! hauhauaa

    Quando vejo as fotos, acho muita coisa parecida com a Espanha. Sinto aquela sensação de quando eu estava lá...tudo é novidade, ne? ainda bem que tu tem Blog, senão as pessoas iam ficar loucas na hora que tu chegasse, de tanta coisa que tu ia contar! ahahaha
    Juvena, Juvena...

    ResponderExcluir
  4. Cadê as foto de puliça daí??? Hoje a noite eu vou ligar novamente a camera online pra colocar inveja nos gringo... Aproveita e fala pra eles que teu irmão tem 4 pares de havaianas e uso um por dia, come banana cake todos os dias e é do CHIP's federal... bjus.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de comentar no post anterior. O Calico tá completamente enlouquecido de saudades.... Eu ainda vi ele entrar no Nantai ontem com uma surfista loirasssa modelo e manequim, com certeza achando que era tú... coitadinho do meu cunhado, já tá até vendo coisa...

    ResponderExcluir
  6. To com saudades e quero ver mais fotosBeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda!!!

    Posso não estar te mandando muitos recadinhos, mas sempre olho suas aventuras na Holanda.
    Esta semana na revista "ISTO É" saiu a reportagem daquela menina que estava com vc no voo e teve que voltar para o Brasil, todos estão indignados.
    A tia tá te mandando um beijão.
    Bjos Thiesen

    ResponderExcluir
  8. Nãão esquece do meu sapato de madeira e do meu casaco novo, e da minha camera digital e do ps3 ou um mp7 ;)


    Beeeijo

    ResponderExcluir