quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Terceiro dia

Nada de muito emociante, o dia tava muito lindo, com sol, céu azul, sem vento.
Mas eu fiquei trancada dentro de casa, não deixaram chave pra mim, huahauhauahuahuh
Dai fiquei pesquisando na internet, trabalhando um pouco, de vez enquando a conexão caia, huahauha. E tive meio mal também, fui no banheiro umas 5 vezes, ai ai. Ainda não descobri o que foi que eu comi que fiquei assim.
Ah, fiquei bem contente com os cometários hehe, dá pra matar um pouco a saudade, hehe.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa COMPREI A CÂMERA!!!!!!!!!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeee
Só que o manual não é em inglês, só em holandês, alemão, francês e italiano, eu mereço.
Já achei no site da panasonic em inglês, vou dar uma carga da bateria depois só vai dar eu, hauhauhauah. Amanhã vou trabalhar de onibus, que emoção!
Já tô me habituando com a língua, a pronúncia é difícil, mas a escrita é "deduzível".
E tá muito frio hoje, sem sol, só neblina. E TODO MUNDO DE BICICLETA!!!!!
Amanhã vou no centro de novo, últimos dias de promoção, hehe, preciso de luvas pra andar de motinho em Floripa.
Beijão pra todos!
da gelada Zwolle!

7 comentários:

  1. Eu não quero saber qual a língua do manual do usuário da máquina, só quero saber das fotos. TE VIRA

    :***********

    ResponderExcluir
  2. Demoro para colocar fotos ai!!!!!
    bjs.K.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaa

    Sofrida essa viagem heinnn...

    Morri de rir com os detalhes.
    Li todos os dias, o dudu nao parava de se mexer enquanto eu dava gargalhadas aki em casa sozinha (parecia uma maluca hahahahaha) axo q ele ja ta com saudades da Tia Nanda.

    Espero que vc ja tenha lido a manuel da makina pra tirar umas fotinhossss to morrendo de curiosidade.

    Aproveitaaaaaaa

    E volta logo pro Chá de Bebê do Dudu!

    A Mi ta mandando bjossssss!
    Se cuida pra nao vim gripada!

    Bjosssssssss


    ;*****

    Pri ;)

    ResponderExcluir
  4. Um Detalhe sofri pra deixar o recado hahahahaha

    Tive que ligar pro Nenê, ahsuashausha...

    Da um desconto neh!

    Max finalmente conseguiiiiii \0/

    Agora vou encomodar todos los dias thica!

    Bjossssss

    ;***

    Assss Fotosssssssssss urgenteeee!
    ahahahahaha...

    Fuiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. Oooooiiiieeeeeee! Sou eu, o "papi" (heheheh). Que luxo hein Nanda!?... É mesmo uma oportunidade única, claro, poderão haver outras, mas esta é a 1ª e é I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L!!! Tire quantas fotos puder. Tuas postagens são ótimas e faz a gente sentir-se aí. Aproveite tudo em detalhes, pois as experiência vivenciada assim é o que ninguém poderá tirar de você, mesmo que vc. compartilhe. Você é MUST!!!
    Bjão carinhoso...

    ResponderExcluir
  6. ahhh! postei como anônimo porque não o que é essa "Prr" de URL, nem os outros tais OpenId etc. e tal...
    Bjão, Cassias

    ResponderExcluir
  7. hooo coloca mais figurinhas que eu não gosto de ler muito...rssss

    ResponderExcluir