quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Barrada em Madri

Se você ler o post do primeiro dia verá que comentei sobre o cara (Gabriel) que viajou do meu lado no voô pra Madri. Ele é um físico tava indo pra Lisboa pra um congresso junto com uma AMIGA.
Qual foi minha surpresa quando abri o G1 hoje e vi a menina (amiga dele) na primeira página!!!! Nossa, fiquei indignadíssima, pois eu estava na fila da imigração com eles. O Gabriel foi atendido primeiro, entrou e depois foi a vez dela. Eu tava na fila do balcão do lado, quando eu vi ela se dirigindo pro posto da polícia na imigração em Madri. Bem, nem dei muita bola, porque achei que, assim como eu, ela consegueria entrar mais tarde. E também não vi mais o Gabriel depois que passei pela imigração. Nossa, realmente, o que ela conta ali no G1 é verdade. Se você é barrado e tem que ficar por ali mesmo no aeroporto, é uma merda, porque quase não tem lugar pra sentar, não me lembro de ver lanchonetes por perto, e sem a mala ainda, porque se não me engano, assim como a minha mala foi despachada direito pra Amsterdã, a dela também foi pra Lisboa. Dá pra imaginar o transtorno?
Eu tive muita sorte mesmo, e nem me passou pela cabeça que poderiam me barrar em Madri. Acho que o cara foi com a minha cara, sei lá qual é o critério que eles tem pra liberar as pessoas lá. Estou chocada! Leia a notícia na íntegra aqui.
Hoje tô indo pra Ultrech, de trem, sozinha, huahauhauahuahuahua. Tomara que eu volte, hehehe. Até depois com mais fotos!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário