segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ai modeuso, recebi essa corrente de uma pessoa muito querida, que reencontrei depois de anos. Incrível como o mundo dá voltas e os nossos caminhos se cruzam sem que ao menos esperemos...

E atendendo a convocação da Geisi… lá vou eu…

Primeiro, as regras para o jogo:

  • Colocar o link de quem te indicou para a brincadeira. Done!
  • Escrever as regras para deixar o jogo mais claro. Done!
  • Contar seis fatos aleatórios sobre você. A seguir.
  • Convocar seis blogueiros para fazerem o mesmo. Os azarados estarão indicados abaixo.
  • Avisar os convocados. É né... coitados....

Seguem então, os fatos…

  1. Tenho uma tatuagem de gato que parece uma lagartixa, tá na nuca.
  2. Tenho me sentido melhor dormindo menos que 8 horas por dia (tô pasma).
  3. Amo de paixão meu sobrinho Eduardo, quero um igual pra mim.
  4. "Já comi goiaba bichada mesmo sabendo que estava bichada." Esse é da Geisi, mas tenho que completar: o bicho maior come o menor, so, no problem!
  5. Sou escorpiana "da gema", bem 8 ou 80.
  6. Tô aprendendo a gostar de coisas que nunca pensei que faria.

É isso, foi difícil encontrar esses 6 fatos, hahaha, mais difícil será encontrar 6 outros blogueiros...

Agora, convoco meus amigos Tossulino, Marcelinho, Abu, Ricardo, Déia, e Marco a fazer o mesmo. Vamos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário