sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz 2009!

É, o ano começa cheio de esperanças e resoluções. Eu ainda não escrevi as minhas. Tenho que dizer que fiquei muito balançada com a morte da minha vó. Esse acontecimento me fez parar pra pensar no que tenho feito na vida pra deixá-la mais.... sei lá, nem sei se quero isso mesmo. As vezes eu sinto que as horas passam e eu não fiz nada... mesmo trabalhando as vezes muito mais do que deveria. Mesmo sabendo que os dias foram produtivos... mas o que tô realmente deixando marcado para aqueles que me rodeam? mmmmm, muito profundo pra um inicio de ano isso. Vou deixar meus pensamento só pra mim mesmo, não é justo encher os leitores com opiniões que muitas vezes não serão aceitas e compreendidas... sooooooooo, that's it! Que venha 2009, com suas 24 horas por dia, 7 dias por semana and so on. Enquanto isso vou pensando nas resoluções nesta sexta-feira chuvosa e manhosa, com cheiro de bolinho de chuva e panetone (que me faz voltar a sentir falta da véia, ela sabia que eu amo panetone).

Um comentário:

  1. Fefa, o Nanda na Holanda foi pra lista de blogs amigos da Casa Proença. Mil beijos e uma notícia em primeira mão: tô com o alvará para o yoga de terça. Uhuuuu!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir