quarta-feira, 22 de julho de 2009

Músicas e Michael!

Hoje é dia de música por aqui:



Tem essa também:

A mulher arrebenta no piano, na voz e é linda!!!!
Enjoy!

Ah, por último, mas não menos importante:


Muito bom, me mijei de rir!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Novidades por aqui

Sei que ando muito ausente por aqui, mas tudo tem uma boa explicação: nas últimas semanas estava em função do término do meu MBA em teste de software. Bom, ótimas notícias, passei em tudo, e agora sou especialista na minha área. Yeeeeeeeeahhhhhhhh. Devo dizer que tomou um bom tempo, mas valeu a pena.
Um outro acontecimento que me trouxe muita alegria foi ter passado no vestibular da UFSC. Fiquei sabendo esta semana também, então, tenho dois grandes motivos pra comemorar!
Você deve tá se perguntando: passou no vestibular da UFSC????? Que vestibular é esse no inverno??? Eu respondo: SIM SIM, a UFSC oferece cursos a distância, e o vestiba foi há umas duas semanas atrás. O curioso é que eu não criei expectativa alguma com relação a prova, e mesmo pra passar!!! O índice tava 7 e pouco por vaga, eu nem me esquentei. No dia fui lá, super tranquila, nem aí pra hora do Brasil, hehehe, fiz a prova como quem tava lendo uma revista, e respondendo aqueles testes pra se conhecer melhor, hehehe. Em uma hora e meia havia terminado a prova, fiquei 30 minutos literalmente cochilando na cadeira. Peguei o gabarito por curiosidade e fui embora. Final da tarde saiu o gabarito oficial, e eu fui conferir: comecei acertando tudo, nem acreditava, achava que tinha transcrito errado o gabarito, fui até o final e tudo certo, my god!!! Havia errado apenas 2 questões de 30!!! Dai o frio na barriga bateu: ai meu deus, será que passei mesmo? Dai criei expectativas sobre isso, até o dia que vi meu nomezinho na lista, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
Tô pensando em escrever um livro pra vestibulandos, dando dicas pra antes da prova e tal, hehe. Brincadeira. Eu queria ter tido a sabedoria e maturidade que tenho hoje na época que fiz meu primeiro vestibular. Porque 90% da prova foi isso: maturidade, o resto foi conhecimento.
Tô muito feliz mesmo, e agradeço o apoio de todos os envolvidos direta e indiretamente nesse meu processo de aprendizagem contínua.
Beijos!!!!!